quarta-feira, 25 de março de 2009

Fé na Estrada

Fé na Estrada - o livro
Fé na Estrada retrata uma sequência de eventos ocorridos com os personagens principais Lennos, Michel e Jones entre outros do mesmo grupo que, enfrentando situações emblemáticas da década de 70, poderiam de certo modo espelhar toda uma geração abandonada e movida a sexo, drogas e rock'n roll. Como conseguir na juventude suplantar os percalços de uma infância difícil e violenta, praticamente sozinhos? Somente com muito amor e crenças num futuro maior, calcado em amizades profundas que se tornariam permanentes em suas vidas e eternas em seus corações. É um livro sensível e de uma linguagem contundente em que o autor, por vezes, se mistura com o personagem principal criando uma atmosfera de expectativa, humor e um certo suspense ditado por estórias alinhavadas com reflexões alucinógenas e ao mesmo tempo poéticas.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, você não me conhece, meu nome é Marília, sou prima do Jorge Jankus e filha do "tio Renato", o Jorge me deu o prazer de ler o capitulo que você relata um final de semana no veleiro do meu pai, me emocionou muito, e tenho certeza que se meu pai fosse vivo teria ficado muito feliz e orgulhoso com a lembrança. Sucesso com o livro.. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de encontrar teu livro nas livrarias...estou super curiosa, pois parece que as histórias são muito interessantes.
    Sucesssso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Marília.
    Assim que tiver o Fé na Estrada em mãos, serás uma das primeiras pessoas a ser informada.
    Desculpe a resposta demorar tanto, mas é que eu to meio enrolado nesse assunto de blog. Assim que eu tiver alguém que me dê algum suporte nisso, prometo atualizá-lo com mais frequência.

    ResponderExcluir